Debate sobre a revolução de requalificação que o mercado necessita e o papel de especialistas e generalistas no futuro do trabalho

Palestrantes

Erika Tabacniks - LinkedIn
Formada em Economia pela Unicamp, com Mestrado em Negócios Internacionais & Direito pela Fletcher School com pós em Inovação em Stanford. Erika tem mais de 15 anos de experiência em atendimento a clientes em empresas como BM&FBovespa, Citibank, MZ, Thomson Reuters e LinkedIn, onde trabalha atualmente. Ela lidera uma (diversa) equipe de Gerentes de Customer Success em São Paulo e no México e é responsável por garantir que os clientes do LinkedIn na América Latina tenham sucesso com suas Soluções de Talentos.

Antonella Satyro - ExxonMobil
Apaixonada por pessoas, experiências e desenvolvimento humano. Escritora, palestrante, professional coach e mentora em: liderança, carreira, inovação, start-ups e habilidades do futuro. Atua como gerente de desenvolvimento de pessoas em TI na ExxonMobil. Autora do livro “todas as emoções deste mundo”.

Charmoniks Maria da Graça Heuer - Condor
Desde 2017, exerce o cargo de Gestora de Recursos Humanos do Grupo Condor, uma das maiores empresas varejista do Paraná com mais de 56 lojas, central de distribuição e 19 postos de combustíveis. Formada em Pedagogia com especialização em Gestão de Pessoas, Coaching, Relações Trabalhistas e Mestranda em Direção em Recursos Humanos.

Anna Elisa Mussi - Mediadora
Fundadora da Mastery Coaching e Desenvolvimento, Facilitadora de Programas de Desenvolvimento de Lideranças, Coach Executivo, Mestre em Governança, Coordenadora do MBA em Desenvolvimento Humano e Organizacional e Presidente da International Coaching Federation Pr.

14 de abril, às 19h
Transmissão pelo YouTube

Inscreva-se